Trabalhado em simplicidade e objetividade consegue o que muita banda tenta mas naufraga, que é passar a mensagem da musica para que vê e escuta, mas pra vc sacar 100% é melhor assistir, let´s go!!
Pra não ficar a qq blog por ai que joga o vídeo e pronto, descolei um mini entrevista com o Gepeto, vocal do Ação Direta.
Loco - No vídeo é claro a qualidade de imagem e som, acha que com esse trabalho a banda chega a um patamar superior?
Gepeto: O objetivo foi fazer o clipe no mesmo nível da produção do álbum Com qualidade e profissionalismo. Não esperamos um "patamar superior " mas tivemos sim essa preocupação com a qualidade, a fim de mostrar algo de qualidade ao público que nos acompanha e também aquelas pessoas que ainda não conhecem o nosso trabalho.
Loco - Apesar de ótima qualidade tecnológica, o vídeo se destaca pela sua simplicidade, sem efeitos. Mimimis ou Frescuras, essa é a cara do Ação Direta?
Gepeto: Procuramos fazer o melhor dentro das nossas limitações e das limitações que tivemos para realizar o trabalho. Creio que simplificamos e conseguimos um grande resultado num cenário simples e os primeiros feed backs estão sendo muito positivos e o resultado tem muito da mão do diretor e de toda a equipe que trabalhou no dia com muita seriedade e aplicação. Tivemos sorte de ter esta oportunidade de parceria junto com a escola ETEC Jornalista Roberto Marinho e os alunos voluntários que estiveram envolvidos na produção. E com certeza o clipe, assim como a música representam bem a proposta da AÇÃO DIRETA !
Loco - Desconstrução tem um poema forte e os vocais, diferente de muitas bandas de hardcore são 100% inteligíveis ( putz, amo isso) vcs acham que com isso a mensagem da musica foi plenamente transmitida no Clip?
Gepeto: Creio que sim. Nossa música tem sempre uma mensagem e está foi muito bem compreendida e o melhor de tudo, as pessoas, baseadas em suas diferentes experiências pessoais tem se identificado com a música e com sua mensagem ! Estamos felizes com esse resultado !
É isso galera...ENJOY!!!
E não esqueçam: Hoje tem Lama (Finlândia) no Hangar 110.
Nenhum comentário:
Postar um comentário