Grande expectativa pra ver Animal, o vocal da banda que sempre foi um ícone do punk arruaceiro e briaco, entre verdades e lendas Animal é dono muitas histórias interessantes no punk rock.... de entrar no palco girando um machado, até ser preso antes de terminar o show. ...coisas corriqueiras que aconteciam com ele.
Só por isso já se prometia um show interessante, mas tem muito mais. Anti Nowhere League tem um dos álbuns mais importantes do punk: We Are... The League (clássico obrigatório em qualquer discoteca).
Mesmo entre términos e retornos da banda lançaram muitos outros discos bons, inclusives os dois últimos (pra ficar claro que num é fim de carreira), recomendo muito o álbum Pig Iron.
Perfect, e agora vamos lá mantendo sempre o ritual de chegar cedo no pico pra sentir o publico, mesmo antes de entrar pro show...ou isso seria desculpa pra tomar umas brejas com a galera???
Who cares!!.... vamos pro bar e acabar com a secura... Serramalte a 7 contos era uma boa pedida.
Enquanto apreciava meu néctar, sacava a galera chegando e ficava de olho nos camaradas da banda de abertura. Quando eles somem é hora de cair pra dentro né?
Nesse ponto que avisaram que rolaria uma banda extra e lá vamos nós... engolindo rápido nosso liquido sagrado e borá pro Punk.
Já entrei de câmera na mão e foi sorte, pois a banda surpresa já estava no palco, tocando pra pouquíssimas pessoas, e fiquei me perguntando.... porque num tinham anunciado a presença deles??? Definitivamente o publico teria entrado um pouco mais cedo.
Os Subviventes mandavam bons sons pra quem estivesse ali afins de curtir o som deles. Punk rock cru e nervoso. Gostei.
Os SUBviventes |
Logo após Busscops, um hardcore feroz e rápido é a maior característica deles, mas um show curtinho....foi ruim?? Não acho que é respeito a banda que fecha a noite, mandaram bem. Uma das bandas minhas bandas prediletas atuais.
Busscops |
Infelizmente a casa não estava 100% cheia quando Animal e banda entraram no Palco e já dispararam, I Hate People. Cheia ou não quem estava presente já alucinou e o clima foi lá pra cima.
Mesmo com toda a fama de beberrão e arruaceiro de Animal, sua forma e desempenho de palco estão bem afiados e mesmo com a seqüência de musicas, que não foram poucas, ele se manteve no pique tirando o máximo da banda e do publico que pirava conforme as mais conhecidas iam pipocando das guitarras....
Nowhereman, Animal, Skull and Bones, Snowman… todos agitavam e o show era dos melhores.
Anti Nowhere League |
Mas nesse ponto o que parecia improvável aconteceu e mandaram uma seqüência que abalou o Inferno e mesmo os punks mais tranquilos e experientes, que já viram muitas e muitas bandas boas, caíram no pogo e a frente lotou de rostos conhecidos, agitando ali com a molecada mais nova como se fosse o primeiro show da vida deles.
Opa quer saber os sons né? Se liga ai: Woman, Streets of London e So What...caramba quase caiu o Inferno!!
Animal (vocal)... limpando as turbinas!! |
Um rápido fôlego e já voltaram mandando muitas outros petardos, entre eles Pig Iron e Fucked Up and Wasted e então o final obvio, mas que era o sonho de todos. Terminar um show de 24 sons, onde você acha que num tem mais forças pra agitar... com We Are... The League!!!
Ahhhh...êxtase total do publico. O show acabou e os rostos que circulavam eram só sorrisos. Afinal tinha tido a sorte e esperteza de ver um show de punk rock inesquecível!
Anti Nowhere League |
De bônus ai pra vocês o set list que consegui catar de recordação!!
SET LIST |
Ah, ainda preciso mencionar que apesar de não ter merchandise das bandas tinha uma mina vendendo CD da banda por incríveis 20 reais... claro que sai com meu Pig Iron original e gringo pelo valor de menos de 3 brejas. Punk or what????
Flavio El Loco
ABRIL TEM PUNK NA PASCOA NO HANGAR 110
Nenhum comentário:
Postar um comentário