quinta-feira, 13 de março de 2014

The Dead Rocks fecha com a Groovie Records!

É amigos... quem trabalha alcança!! To cheio desse papinho... –Ahhh ter banda é difícil, ninguém da chance e bla bla bla!!!
Concordo que é dureza, mas que se esforça e ta jeito pra coisa, faz acontecer.... esse é o post de hoje!! 
Afinal temos o enorme prazer de comunicar que o Dead Rocks (Veja antiga matéria do TDR) fechou com o excelente selo português Groovie Records (aqui o site do selo). 
É uma baita vitória, afinal as bandas brasileiras ficam meio esquecidas pelo Velho Continente e US!!! Mas pra quem vai a a luta, as coisas acontecem...alias o Dead Rocks não foi o precursor na Groovie, temos mais bandas do Brasil, já lançadas e isso me levou a entrar em contato com eles e agitar uma bela entrevista – AGUARDEM!!
Mas o foco agora é Dead Rocks e vamos trocar uma ideia com Marky, batera da banda, que vai contar como as coisas aconteceram... sapeca ai Marky!!

LAGG- Quer dizer que temos boas novas. Assinaram com a Groovie Records. Então vamos começar pedindo pra vocês explicarem um pouco da Groovie Records e o que ela representa no mercado fonográfico?
Marky- A Groovie Records é um dos mais importantes selos fonográficos da atualidade, trabalham basicamente com Garage Rock, Rock N Roll e Surf Music, além de relançamentos de raridades brasileiras e portuguesas.

LAGG- Vai sair em CD também?
Marky- Sim, ainda estamos negociando um selo para o lançamento em CD. Além do CD pretendemos ter uma boa cobertura de lançamentos virtuais em sites como deezer, itunes e spotify!

LAGG- Vocês vão fazer as gravações no Brasil ou na gringa...seja como for, já definiram estúdio?
Marky- Já estamos gravando o disco desde dezembro de 2013 nos estudios PAPAGAIO RECORDS de propriedade dos músicos Netto Rockfeller (Landau, Gaspa e Santiago Blues Project) e Bruno Marques (Tarja Preta) aqui em São Carlos!

The Dead Rocks by Flavio Loco Ferraz

LAGG- Produção!! A Groovie banca? Escolheram algum nome?
Marky- O disco já tem nome provisório de "SURF EXPLOSÃO" e será financiado em parceria com a Groovie Records.

LAGG- Mas o selo é de Portugal, nós aqui só vamos comprar de vocês ou vamos ter uma distribuição bacana???
Marky- A Groovie Records já tem boa distribuição no Brasil mas é claro que também encontrarão os discos e CDs a venda em nossos shows e loja virtual.

LAGG- Qual a perspectiva de prazo pra termos uma nova bolacha nas mãos???
Marky- Creio que o disco saia entre ABRIL e MAIO de 2014.

Então fiquem ligados que logo menos (pra ficar na modinha né?) temos um disquinho novo do Dead Rocks... vou batalhar com os caras pra assim que puder colocarmos uma previa aqui no Loco A Go Go pra vocês...
E bora pro Rock que tem muita coisa rolando...2014 burning!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário