terça-feira, 25 de março de 2014

Red Lights Gang faz show pra inaugurar a Ape Hangers Garage - 30/03 - Não Perca!!

Dois coelhos com uma cajadada só!!! Sonzeira do Red Lights Gang e mais uma Garage abrindo as portas em SP.
Bem vamos começar pelo show... já de cara dou a bola que é de graça então sem desculpas pra colar, a banda ta foda e com essa formação (tá de baixo novo já faz uma carinha) nova ta numa pega sem precedentes... tocando direto e cada vez melhor. 

Red Lights Gang - No Melts (2014)


Ai vai um som de 2012... mas já to sabendo que temos sons novos, vamos torcer pra já escutarmos algumas nesse show...



Bem e se você não tinha mais desculpa pra não ir... com o fato de poder conhecer essa nova garage, a  Ape Hangers, agora que virou obrigatório.

Mas vamos falar um pouco desse novo pico que promete incrementar a vida de quem gosta e esta enfronhado na Kustom Kulture...

Devagar, mas em frente, garagem e lojas tem aparecido aqui e ali... em Sampa e no interior..agora é a vez da Lapa ganhar seu pico de encontro de bikers, hot roders e qualquer outro que curta Kustom Kulture e queira comprar um visual bacana ou simplesmente tomar uma breja gelada!!!



Vamos saber mais da Ape Hangers Garage.
No melhor clima das lojas gringas eles vão oferecer serviço de lava rápido pra sua moto, loja de roupas e acessórios e um balcão pra encostarmos as carcaças e no meu caso a barriga e tomarmos um breja bem gelada e tirar o pó das gargantas!!

Mas vamos entrar um pouco mais fundo na alma da loja e trocar uma ideia com J Paulo, o dono e idealizador da Ape Hangers.

LAGG- JPaulo Fale um pouco de você e como entrou na Kustom  Kulture?
JPaulo- Desde dos 12 anos tenho moto, mesmo sem conhecimento e condições financeiras sempre busquei mexer nas minhas motos, sempre me interessei por carros antigos... Conheci a Kulture Kustom através de revistas gringas, no começo precisei comprar coisas gringas, hoje temos algumas lojas no Brasil que você encontra o que precisa, como na Breaknecks em São Paulo. (já aproveita o gancho e deixo a boa nova que uma big matéria sobre a Breaknecks esta no forno!!)

LAGG- Como e quando foi que você decidiu abrir a Ape Hangers?
JPaulo- Por não achar picos com essa pegada em SP, onde poderia fazer coisas no mesmo local, ai que veio a ideia da Ape Hangers, um local onde a galera pode lavar a moto, fazer a manutenção, comprar roupas e etc e ainda tomar uma cerveja.

LAGG- Você acha que Sampa esta preparada pra ter uma garagem por bairro???
JPaulo- Acredito que a Kulture está crescendo aqui no Brasil, não sei se para ter uma garage por bairro.

LAGG- Voce tem moto ou carro customizado? Caso sim quais e como estão....
JPaulo- Tenho Harley Davidson e tenho uma C10 - 1973

LAGG- Qual a dica pra quem quer entrar nesse meio da customização... Os primeiros passos!
JPaulo- Ter seu próprio estilo, buscar conhecer antes de fazer...

LAGG- Mande um convite pros leitores do Loco A Go Go colarem na loja e assistirem o show do Red Lights Gang...
JPaulo- Galera quem quiser só chegar, Festa de Inauguração da APE HANGERS GARAGE e de quebra curtir o som da Red Ligths Gang!!! Domingo dia 30/03, Rua Monteiro de Melo, 534 - Lapa. Boraaaaaaaaaaaaaaaa.

Infos do evento:

Reza a lenda que o show rolas as 13 horas!!!

Facebook: Ape Hangers

Bem tão todos ligados??? A gente se tromba lá pra conhecer o pico novo, tomar uma breja e curtir um som do Red Lights Gang!! E na semana que vem fotinhos de tudo que rolou....













Nenhum comentário:

Postar um comentário