terça-feira, 25 de março de 2014

Resenha Fotografica: Brujeria - 16/03 Março de no The Clash

Caray, atrasei uma semana.. Uma pá de show, evento, entrevista, programa e tal rolando, acabei por me enrolar, mas ai esta... bora pra porrada!!
E olha ai o Brujeria mais uma vez aportando em Sampa, a banda é demais, trashão dos melhores e usa dos melhores artifícios pra fazer do show, realmente um show!! 
Eles sempre tocam mascarados, e por muito tempo suas identidades eram desconhecidas....mas uns sairam e uns entraram e isso ficou num segundo plano, mas é legal ressaltar que em suas fileiras tivemos membros do Faith No More, Carcass, Napalm Death, dentre outros de bandas conhecidas. 
Bem hoje da formação original temos, Juan Brujo, Pinche Peach (que estranhamente não participou do show do Clash) Fantasma e Hongo...e já é uma ótima base pra detonar!! E a verdade é eles que mandam no show!!
Eu estava animado, pois nunca vi o Brujeria ao vivo e assim como eu, um montareu de gente que lotava o Clash. A casa transpirava ansiedade, tudo lindo e o clima era ótimo!
Pra abriu, o duo grind Test que como sempre entrou, tocou e saiu e como sempre ressalto quando escrevo deles, isso incomoda (pelo menos pra mim)...

Test

Bom... a banda de abertura abriu e vamos pro prato principal e Fantasma...entra já recrutando soldados pra seus exercito... ou seja... o show começou!!

Fantasma

Brujo

Publico em Delírio!

Brujeria



Brujo e Hongo

Brujeria


Bem claro que pirei.. e mesmo sem ser profundo conhecedor de Brujeria ia pinçando alguns classicos... Colas De Rata por exemplo.
Musicalmente o destaque foi pros sons novos da banda, que alias não lança um disco inédito, já faz uma carinha..
Dos sons novos, gostei mesmo de: Satongo... que é um monstro: Parte Hombre, Parte Bestia e Parte Hongo... SATONGO!!!

Os caras são realmente geniais... e voltando as imagens, vamos num session de fotos em preto & branco... estilão Old School!


Brujo

Brujeria

El Cynico

Cuernito

Fantasma

Brujeria

Fantasma e Hongo

E agora perto do fim é hora de sacar El Machete!!! Ahhh man é loucura pura....


Brujo

Brujo & Hongo

Brujo

Cynico & Brujo


Foi bom demais... velhos sucessos, alguns sons novos, publico enlouquecido... só faltou uma coisinha...um simpatico BIS.
Ai fica naquelas, o publico tava morto e nem conseguiu pedir com energia ou a banda tava "de bico" e aproveitou pra vazar... seja como for o BIS devia ter rolado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário