quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Threesome e a resenha do Adriatica

Ahhh que delicia, pegar material novo e conhecer uma galera que sabe o que quer!!
Fiz um contato soberbo com Uros Milkic, guitarrista, da banda Threesome, que em 2010, na longínqua Belgrado (Servia) juntou-se a Jovana (Bateria) e Petar (Baixo) e sob a influência de Dick Dale, Slacktones e Man or Astroman? Começaram a tocar.



Threesome

Não tem muito que se matar pra explicar o som deles: Instrumental puro com muita ligação a surf music, tanto a clássica quanto a mais atual, ou seja em muitas passagens jogam muita velocidade e peso, o que eu particularmente adoro!
Na maioria das músicas essa pegada “surf” é bastante clara, já nas outras tiram um pouco o pé e deixam o instrumental viajante (ao escutar dá pra se sentir mesmo numa TRIP) se envolver e dar novos ares ao som da banda.
Como em geral acontece, lançaram umas demos e participaram de coletâneas e como sempre acontece com uma banda de qualidade chegaram no LP – Adriática.



Adriática

· Dancefloor Stalkers
· Raked Over
· GTO Crash
· First Wave
· Eddie Would Go!
· Wahine
· Chasing The Car Bandits
· Beware The Stare
· Glise 581C
· Snow Surf
· Intertellar Hardrive (Man or Astroman?)
· Lull

Um disco excelente e com muita força e que foi lançado pela Double Crown Records, selo que é um dos cadeiras cativas aqui do Loco A Go Go, pois esta sempre lançando coisas do outro mundo.

Voltando ao disco, podemos destacar que pode cair tanto no gosto dos amantes de Surf Music quanto a aqueles que ainda não conhecem profundamente o estilo, pois tem muita energia e diversificação, o que é muito importante, pois não cansa.

È um disco que você coloca pra ouvir e ele vai... as vezes te deixar delirar e em outras te faz cair das nuvens e entrar na “vibe” porretona da guitarra e seus riffs!!

Fora esse LP a banda tem mais uns EPs, que são mais complicados de achara, mas vamos ver o que o Uros pode fazer pela gente.

Bem como sempre falamos um monte e ainda nada de som.... bem vamos aproveitar que a banda tem uns vídeos maneiríssimos e pra compensar já disparo três na sequência pra geral!!!

Threesome - Chasing The Car Bandits



Threesome - Raked Over



Threesome - First Wave

É isso ótimos vídeos para ótimos sons....

Bem agora é hora das informações da banda:
Facebook: Threesome
Selo: Double Crown Records
Bandcamp: Threesome

Para finalizar a ultima no é que no Bandcamp do link ai de cima já podemos ver seu ultimo EP, recém lançado “On Tour”.... vamos esperar pra ver se conseguimos ter acesso a esses sons e também agilizar um entrevistas com eles, afinal saber como as coisas rolam na Servia para uma banda de Surf Music parece curioso...
Também ficamos sabendo que a banda tem um bom relacionamento com Marky dos Dead Rocks (excelente banda de surfa aqui de São Carlos) e dono da produtora Wildstone.... e isso sempre deixa a gente esperançoso quanto aos caras pintarem no Brasil ou pelo menos terem seu material lançado por aqui, ficaremos todos na torcida!!
Mas enquanto tudo isso não acontece, vamos pelo menos colocar o som deles no Loco A Go Go Sessions (Meu programa na Web Radio Antena Zero, que rola todas as sextas as 20 horas) podem ficar de antena ligada que em breve estarei rolando boa parte desse ótimo álbum!












Nenhum comentário:

Postar um comentário