terça-feira, 19 de agosto de 2014

DVD: DFC ao Vivo no Hangar 110

Vou começar falando que o DFC é uma das minhas bandas preferidas de HC nacional e que o estilo deles também é um dos meus preferidos. Muita velocidade, aquela pegada noia dos 80, US costa leste, skate punk...muita vontade, mas muita muita mesmo!!

DFC já tá na estrada fazem muitos anos e ainda me lembro (saudoso) dos shows quase vazios do Aeroanta, no começo dos 90! Quando lançaram seu primeiro CD (ter Cd naquela época era pra poucos) Tchan nan nan nan nan!

Poucas bandas tinham coragem de sentar o pau no HC como eles faziam... o que estava em alta na época era o melódico e os caras iam na contra mão de boa.

E foi assim que aprendi a gostar da banda e hoje uns 20 anos depois tenha o prazer de pegar esse DVD e confirmar tudo que me conquistou no passado.

Capa do DVD


Como o título deixa claro é um DVD ao vivo e como de costume nos shows do DFC o palco fica pequeno pra banda, que luta pra dividir o espaço com o público que em delírio sobe pra dar os melhores moshes!!

Na pista a doidera é similar e como uma massa que cria vida e se contorce sozinha o público canta e poga sem parar, afinal Tulio e banda mandam som atrás de som e deixar a galera esfriar não é uma opção!

A prova é que são 52 minutos de vídeo e nesse intervalo, rolam 33 sons... acho que tem músicas que a banda nem respira. É man, nesses shows num tem maria mole não!!

E nessas 33 singelas canções, tem uma compilação de todas as fases da banda e pra minha felicidade algumas das minhas prediletas... Só Tem Merda na TV e Vai Se Fuder no Inferno, por exemplo!!

Ai vai um som chupinhado do utubas pra geral pilhar com a banda e o DVD!


Depois de 52 minutos, quem ainda tiver gás pode cair nos EXTRAS e vai achar mais diversão, o DVD também trás um livreto cheio de fotos bacanas e que vão virar históricas... pode apostar que daqui a 10 anos teremos essas fotos publicadas na rede social boladona do futuro...falando: -Esse sim foi um show FODA!!!

Quem quiser contactar a banda ou somente saber as novas ai vai o Facebook deles: DFC

Quem quiser comprar o DVD, vai lá no site da Red Star Recording e arremata...o bom que lá você acha um monte de outras coisas insanas..aproveita faz um pacotão e os custos de correio caem!!!

Pra fechar estamos correndo atras do ultimo lançamento do DFC, pra resenhar aqui "Sequencia Animalesca de Bicudas e Giratórias"....vai se preparando!
Ahhh, se quer que role DFC no Loco A go Go Sessions, escreve ai....









Nenhum comentário:

Postar um comentário