quarta-feira, 3 de setembro de 2014

There Is A New Pub In Town!! CDF

CDF ou Coisas de Futebol é a personificação do Pub Brasileiro... com a temática do futebol, mas com a leveza e a descontração de um pais tropical!
Encravado no cultuado bairro da Vila Madalena em SP, tem seus dois andares decorados com motivos futebolisticos e varias TV espalhadas, onde sempre rola esporte na melhor qualidade e muito disso é claro é: FUTEBOL.

Ontem rolou a inauguração oficial e tivemos a presença de alguns jogadores da velha guarda do futebol paulista e a estrela da noite foi Serginho Chulapa, bad boy como a muito não vemos nos campos...pode ser por isso que o futebol anda meuio chato, mas chega de papo e vamos sacar o visual do lugar....



Manto Sagrado Tricolor

Balcão é sempre importante

Opa, geladeira protegidas pela barreira!!

West Ham

Se tem Original... já foi um gol!

Galera já chegando e começando a bebericagem...

Caramba, já pegaram o Chulapa na badalação... ele parece preocupado???

Nova geração, atras do idolo

Gilberto Costa e Serginho

Aqui uma dupla animal, Gilberto Costa, jogou na Inter de Limeira que foi campeão Paulista em 1986, em cima do Palmeiras e ao seu lado Serginho um dos donos do CDF



Camisas de Futebol diferenciadas?? Ta cheio...




Memorabilia e uma camisa do Bragantino com patrocínio da VASP

Serginho brindando seu novo empreendimento!!

Trio da Cozinha

Aqui cabe uma paradinha, pra dizer que o rango é nota 10!! Tem varias opções, mas o sanduba de pernil e as coxinhas, matam a pau!!!




Porra, foi festa pura... e o combinado é perfeito, cerveja de boa qualidade, sem sacrificio no bolso, rango bom, futebol, é só chamar os amigos e colar...mas precisa do endereço né?
Ai vai...


CDF (Coisas De Futebol) - R. Harmonia 506.

Bem se decidir colar lá e precisar da parceria...já sabe né?













Nenhum comentário:

Postar um comentário