quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Resenha Fotografica: Chris Murray & OBMJ - SESC Pompéia em 09/02/2014

Ai Galera...

Domingão mais uma vez o SESC nos agraciou com um insanidade musical. Chris Murray & OBMJ juntaram as forças e mostraram que SKA pode levantar a galera tanto quanto samba ou outros sons mais populares no Brasil!
Primeiro vamos comentar, mais uma vez, que o SESC é FODA!!! Estrutura, tratamento e preço todos juntos e em harmonia!! Tá sendo de LONGEEE o melhor lugar pra show, seja em qual deles for!
Bora ao show... começa com uma apresentação de como dançar ska no telão... uma aulinha bacana, já tinha visto uns trecho no u-tubas, mas dessa vez foi editadinho ao contento e produzido com carinho pra agradar o povo... funcionou perfeitamente.



OBMJ

OBMJ

OBMJ

OBMJ

OBMJ

OBMJ

OBMJ
 Na sequência vem OBMJ e começa sua aula de música com o Guarani de Carlos Gomes... claro que muitos nem sabiam o que e de quem era...mas quase todos sabiam que é o tema da Hora do Brasil.. só que nos PA a voz berra: - Em Brasília, hora de dançar SKA!!

Rolam 4 sons, arranjos de músicas brasileiras conhecidas como País Tropical pra Ska... bem bacana...

Ska Style

OBMJ

OBMJ


Rola um breque e quem chega pra completar é Mr. Chris Murray e junto com a Orquestra vai desfilando uns hits do próprio Chris....


Chris Murray

Chris Murray

Melhor Arma

OBMJ

Chris Murray

Rude Boy!

OBMJ

OBMJ

Dupla perfeita!!

Hora de dar um respiro pra banda e Chris, faz uns sons solo... ele e seu violão ganham os holofotes e mais coisinhas bacanas do repertorio de Chris vão pipocando!!



Chris Murray

Chris Murray

Made in Canada!
OBMJ de volta????? Seja bem vinda e com el...clássicos do Ska tipo Jamaica Ska e Message to You!!! O bagulho ferveu!!



Chris Murray

OBMJ

Fim de show safado e uns minutos de respiro e um BIS armado começa.... Chris cantando Aguas de Matço(Tom Jobim ) emocionado... lindo demais... rola Ska Ariund The World e finalizam com Shame & Skandal !!! Mas ai a galera queria e exigiu um BIS de verdade, verdadeiro...e mesmo depois dos agradecimentos finais castigaram Simmer Down (do tio Bob) na moleira dos caboclo.... 

Só digo que show assim só tirando o chapéu.... quero é mais!!

Flavio “Loco” Ferraz





2 comentários: