quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Parabolica: Phantom Powers - Evocando as Almas Moribundas e Que Sabem o Que É Boa Musica!!!



Loco A Go Go se esforça pra estar sempre antenado nas movidas, bandas boas, sejam gringas ou nacionais, mas pra nossa felicidade tem mais coisa acontecendo do que nós temos olhos pra achar essas perolas!! Ai é ótimo quando não só a gente está antenado e foi o que rolou aqui...

Estava, checando meus e-mails, tirando os malditos spams e demais lixos, quando me deparo com um simpático contato dos Phantom Surfers, que nessa altura nem tinha ideia de quem ou o que eram... papo rápido e recebo uns sons!! Ai ficou fácil de sacar que tava de frente pra mais um fenômeno musical da Terra Brazilis, outra bandaça dando os primeiros passos na direção certa!!

Então fica a dica e o toque... você tem Banda??? Material próprio??? Ensaiou bacana??? Ou mesmo, mais que isso... gravou, faz show e curtiu o Loco A Go Go (seja o saite ou programa de radio)... entre em contato e vamos trabalhar pra mostrar coisas bacanas, pra quem já gosta ou ta precisando crescer!!

O contato???? contatoagogo@gmail.com ou via Facebook com Flavio Loco Ferraz e ainda as fanpages: Loco A Go Go e Loco A Go Go Sessions.

Hora de agitar né?

Voltando ao Phantom Power, é um duo que ta começando. Já compôs uma dúzia de musicas, mas só gravou 3 (opa já dá pra um EP hein galera!!) e nos show phatamizam (como eles mesmos dizem) alguns sons do Motorhead, Cramps, Judas Priest e até Depeche Mode entra no pacote...

A pegada é instrumental... pro lado surfão, mas cm umas levadinhas garage, psycho e até country... bacana pra caramba.

Curioso?? Toma e sossega:



Curtiram o trampo de Ray Z e Tico Vico?

Bom demais...agora é ficar ligado e manter contato esperando que logo mais essas musica toda, vire Vinyl, CD ou ambos né?

Flavio Loco Ferraz





Nenhum comentário:

Postar um comentário