terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Entrevista com The Porres – da serie: Psycho Attack Over SP #3

Quatro caras + Várias garrafas = Banda Insana... É amigos essa fórmula já foi vista várias vezes, mas na maioria falha, só que o The Porres está pra ir na contra mão dessa linha....pois os caras mandam bem!!

Já espalharam seu som alcoolizado por vários cantos, inclusive no Psycho Attack Over SP #1. E o bagulho não é fraco não...então quem quiser fique de olho por que eles tão escalado pra edição #3 do Fest...mas está na dúvida? Não conhece a banda?? Então tome entrevista, som e foto....


LAGG- Vamos iniciar pelo início... hoho. Como se formou a banda, por que The Porres e qual a formação de vocês?
Thiago Taba - Cara começou num bar bebendo e ouvindo bandas muito chatas, sub-produto de sub-produtos no auge do emo, essas porras muito chatas estava na hora eu e o David (baixista) e no ápice da bebedeira pensamos porra podemos fazer uma banda e detalhe não sabíamos tocar porra nenhuma, não que hoje sejamos excelentes músicos rsrsrss,.. Mais não sabíamos absolutamente nada.
Ai começamos num power trio na época, isso em 2007, comprei uma guitarra roubada e o David um baixo e fizemos 1 mês de curso rsrsrs.. saímos do curso porque era chato e enfim adotamos a teoria do faça você mesmo!!
Já estamos na terceira formação que conta com THIAGO TABA (VIOLÃO E VOZ) DAVID SANTOS (BAIXO) JOHNNY MARQUES (GUITA) RICARDO MAIANS (BATERA)

The Porres

LAGG- Alguém tinha ou ainda tem uma segunda banda?
Thiago Taba – Eu, o David e o Johnny somos muito preguiçosos pra ter outra banda, mal ensaiamos no PORRES rsrsrs o Ricardo Maians toca com uns projetos paralelos para tirar a onda dele!! rsrsrs mais preferimos na maioria das vezes mesmo tomar uma cerveja gelada!

LAGG- Vocês se consideram uma banda Rockabilly, Country ou que estilo?
Thiago- acredito num countryzera mesclado no psycho e uma sujeirinha punk pela nossa mal formação musical!! kkkk zuera!! mais enfim cada dia aparece uma opinião diferente sobre nosso estilo, não encanamos muito com isso não!
O importante é que a gente se diverte tocando essas bizarrices!

LAGG- The Porres participou do primeiro Psycho Attack Over SP e agora tão de volta no #3, o que evoluiu na banda durante esse período? E qual a expectativa pro Festival?
Thiago- a evolução é no sentido de ficarmos mais velhos né, e com isso experiências vem naturalmente, estamos mais devagar com as loucuras que o rock'roll proporciona também e estamos mais focados em tocar melhor mais sem fugir muito da característica que as pessoas estão acostumadas a ver, enfim evoluímos nesse sentido!
E a expectativa é a melhor possível né!! O Psycho Attack está se fortalecendo cada vez mais e já é o maior evento Psycho Rockabiily de São Paulo e tem tudo para ser grande assim como em Curitiba com o Psychobilly Fest e o Psycho Carnival, e pra nós é sempre uma honra estar tocando com essas bandas malucas!!!

Hora do SOM!!
>

LAGG- Ainda no Psycho Attack, é sabido que é um Fest aberto, mas ainda não vimos bandas de Punk Rock ou Surf Music...que vocês acham de dividir o palco com essa galera? E o público... rolaria numa boa?
Thiago- Sem dúvida! Surf Music tem tudo a ver com o festival e eu particularmente curto punk rock e acho também que mais atrações que só iam fortalecer o festival e cada vez mais mais pessoas apareceriam e fortaleceria nossa cena independente.

LAGG- Acabou de sair o CD novo certo? Fale um pouco sobre a criação das músicas, como foi a gravação e produção? Saiu como vocês queriam?
Thiago- Nosso disco gravamos ele em 2011 mais só conseguimos lança-lo em 2013, as dificuldades são muitas cara, falta de dinheiro, talvez a maior delas! E com muito orgulho podemos falar que lançamos nosso disco sem tirar grana nenhuma dos nossos bolsos, juntamos grana de shows daqui e dali durante 2 anos e enfim saiu o disco!! “DOS MALES O PIOR'' ficou muito melhor do que esperávamos, isso por conta da produção do Joe Marshall isso sem dúvida!! rssrsrs...

The Porres - Dos Males o Pior

LAGG- Acho que não posso trocar uma ideia com o The Porres e perguntar que bebida vocês curtem e nem pensem em vir com o papo de qualquer coisa nois encara...quero saber das “preferencias” ... e mais, quem ai já tomou whisky com guaraná???
Thiago- hahaha.. Já tomamos até VILA VELHA com guaraná! kkkkk Quando mais novos tomávamos até querosene! Mais a idade chega pra todos né! hoje acredito que nossa preferência é a boa e velha cerveja gelada mesmo!! De vez em quando a gente encara um gin com tônica e claro um Jack Danniels!!

LAGG- Acho que vocês podem ser os caras certo pra dar dicas de como curar ressaca também... o bagulho que assombra a todos!!
Thiago- Cara o melhor conselho que posso dar é quando tiver de ressaca, toma uma cerveja bem gelada pra rebater!! É batata, Você fica pronto pra guerra dinovo!! rsrsrssr

LAGG- Bem com o CD, na hands...quais os planos de daqui pra frente?
Thiago- Estamos com um projeto de outro vídeo clipe com nosso produtor EL NARIZ HÓÓÓÓ PRODUTOR!! (KKKK)... o roteiro já está pronto só estamos aguardando uns lances de verbas ai né!! (Aquele lance difícil da falta de ajuda para artistas independentes) mais o nariz tem uns bons contatos ai pra conseguir fundos!! E já estamos escrevendo coisas novas!! músicas novas! Já pensando num eventual segundo disco... (é pessoal comprem o DOS MALES O PIOR que você ajuda a fazer o segundo disco). Comercialzinho básico né!!!!!

LAGG- Bem depois de revelarem os seus segredos...podem mandar o recado que quiserem... pauta aberta pro The Porres, soltem o verbo!!
Thiago- bom primeiramente gostaria de agradecer pela préza!! e convidar todos para o terceiro Psycho Attack dia 1 de fevereiro, estamos na correria do lançamento do CD e dia 8 de fevereiro estamos indo pra cambuí (MG) pra fazer uma bagunça por lá também!! e estamos na expectativa de um repeteco no Psycho Carnival né... lançar nosso disco lá também, e fazer um show massa por lá até porque no ano passado pelo fato de sermos a primeira banda do último dia, quase ninguém nos viu tocar!!!(kkkkkkk). Normal, lá a saúde vai embora mesmo e nem nós da banda estávamos lá direito pra tocar!!! Bizarro né!! Tomara que role o repeteco pra darmos uma outra cara nas opiniões, até porque é um puta festival, o melhor do gênero no brasil!!!

Enfim rapaziada THE PORRES É ISSO AI!! SE É DOS MALES SERÁ SEMPRE O PIOR!!!!!... ABRAÇO A TODOS!!!!

Flavio "Loco" Ferraz






Nenhum comentário:

Postar um comentário