quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ahhh Banda NOVA!!! - Radkey.

 Já de cara vou agradecer ao meu brother JP que me passou essa perola e cara já tá no esqueminha “repeat” aqui no PC....baita som, PQP como é bom achar uma banda nova com pegada de verdade. Ando muito cético com a new generation, mas sempre tem uma banda que me faz ganhar um gás... então vamos ao Radkey!!

Radkey


Três irmãos, o mesmo sobre nome, punk rock e muita energia... e o resultado é Radkey!!
Essa é a nova sensação vinda de St. Joseph, Missouri. Influenciados por Stephen King, Edgar Rice Burroughs, os mais variados animes (desenhos japoneses), filmes de Robert Rodrigues, Tolkien, Halo e Mario 64... e misturando o usual da nova geração e coisas que devem ter sido introduzidas por entes queridos das gerações anteriores tipo: Pais ou/e Tios e que formaram sua cultura.

Cultura que deve ter borbulhado até que tivessem vontade e pegada pra montar uma banda e tocar um punk rock fudido e original, saindo das mesmice das bandinhas melódicas que pipocam por todo os Estados Unidos.
Sonoramente, Misfits e Ramones, despontam com facilidade, mas não copiando, realmente influenciando...
Mas o ideal é vocês escutarem e deduzirem por vocês. Ai vão dois videos e duas musicas... já dá pra fechar uma boa opinião!

RADKEY - CAT & MOUSE


RADKEY - OUT HERE IM MY HEAD










Eles só tem um 7" - Radkey, mas esta esgotadíssimo!!
Agora saiu um EP,  " Cat & Mouse", com 5 musicas, mas não tem gravadora e só achei no site deles, então presumo que seja uma produção independente.

Bem agora é ficar na cola deles...

Facebbok?? Toma: Radkey
Site??? Toma: Radkey Site (destacando que no site vc se inscreve e tem um download free, é a boa!!)

Bem curtam ai, que eu vou voltar ao meu: RADKEY MODE REPEAT


Flavio Loco Ferraz

Um comentário:

  1. gostei pra caramba do som cara, nao precisa nem falar que a voz lembra Misfts né

    ResponderExcluir