Reta final para o Psycho Attack Over SP V e como sempre tem espaço aberto a banda novas e neste show você vai poder curitr o O Voodoo Brothers, mas pra antecipar um pouco fizemos uma rápida entrevista com eles pra rolar um “esquenta”.
Leia o que Camila Pitty e Vince Cave tem a dizer...
LAGG- Quando a banda começou (ano) e como aconteceu?
Camila Pitty – Os ensaios começaram na metade de 2014 e nossa estreia nos palcos, na verdade, faz super pouco tempo; esse será nosso quarto show. Eu e o Vinci somos muito amigos e sempre falamos em montar uma banda juntos; algo que fosse diferente e tivesse a nossa cara. Mas, o projeto só foi se concretizar mesmo no ano passado, quando ele me mostrou algumas composições e fez a proposta da dupla. Começamos, então, a trabalhar as melodias e rolou! No começo ficamos inseguros se daria certo só nós dois, já que ambos sempre tocaram em bandas grandes, com vários integrantes – eu, atualmente, toco com o Roberto Terremoto e os Abalos Sísmicos e ele com a Lady Cat and The Tramps. Mas, em pouco tempo, percebemos que nossa sintonia e brisas são tão boas que nada poderia dar errado.
Voodoo Brothers by Nadia Ramone |
LAGG- Como vocês se veem na cena atual underground?
Vinci Cave – A banda é nova, acredito que ainda temos muito o que evoluir e explorar, mas desde nosso primeiro show só recebemos vibrações positivas da galera. Como os estilos variam entre rockabilly, psychobilly e blues, não sabíamos direito qual seria a reação do público e qual tribo agradaria mais. No entanto, até agora, a cena psycho, que nós curtimos bastante, está nos recebendo de braços abertos! Acredito que essa mistura de referências que trazemos no nosso som pode ser algo bem bacana a ser somado ao underground paulistano. Vamos ver no que dá, né?
LAGG- Falem um pouco do convite para tocar no Psycho Attack Over SP, da importância deste festival para a cena e a expectativa da banda para o show.
Camila Pitty – Tudo começou com nosso padrinho Leandro Franco, que foi uma espécie de “olheiro” da Voodoo Brothers. Ele viu uma palhinha nossa no bar Shake Baby na Mooca e nos convidou para abrir o show do Asteróides Trio no Spades Café. A partir desse convite surgiram outros shows, até que o nosso grande amigo Márcio Carlos nos convidar para tocar no Psycho Attack Over SP. Para nós, tocar nesse super evento é uma honra. Como amantes do rockabilly e psychobilly, sabemos que esse festival ajudará bastante a divulgar a nossa música para quem ainda não conhece; tanto os amantes da cena, quanto para os roqueiros curiosos da rua Augusta. Além do mais, poder conhecer as bandas Herbones e Horrer Deluxe e ainda dividir o palco com os lendários Kães Vadius, que, inclusive, são uma de nossas influências, será animal! Estamos super empolgados.
Voodoo Brothers by Nadia Ramone |
LAGG- Façam um convite no melhor estilo da banda pra galera colar e apreciar sua performance.
Vinci Cave – Ae, galera, pra quem já viu um show da Voodoo Brothers e tá com saudade de Voodoo Girl e do demoníaco mascote, Bebê Diabo, não deixe de conferir nossa apresentação neste sábado no Psycho Attack Over SP, a partir das 17h no Inferno (Rua Augusta, 501)! Pra quem ainda não conhece nosso duo de guitarra e bateria (eu, Vinci Bueno, e Camila Pitty), convidamos vocês a fazer parte do nosso ritual!!! Cheguem cedo, galera, tem chopp em dobro até às 19h!
Agora um somzinho deles pra turbinar??
Bem, nem precisa falar mais nada né é colar no show e se divertir.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário