segunda-feira, 12 de maio de 2014

Virada Cultural 2014: As Escolhas do Loco A Go Go!!!



E chegou mais uma Virada Cultura e esse evento me divide muito... Já deixei de ver bandas que amo, mas também nunca participei de posts falando que foi-se meu celular, câmera, dinheiro ou sei lá o que!!
Mas dessa vez to pensando em ser mais aguerrido e ver uns showzinhos...mas escolhidos a dedo, afinal tem muito a se peneirar num evento desses!!!

Bem, olhei a lista e fui pinçando!!!

VIRADA CULTURAL - 2014
17 E 18 de Maio

Escolhas PRINCIPAIS!!!!

No Palco Julio Prestes
Domingo as 18 horas
Martha Reeves and The Vandellas




Palco São João
Domingo as 09 horas
Agente Orange


Palco São João
Domingo as 15 horas
As Mercenárias



Escolhas Secundarias!!

Palco Republica
Sábado as 18 horas
Stanley Jordan e Dudu Lima Trio

Palco São João
Domingo as 17 horas
Lydia Lunch


Palco Teatro Municipal
Domingo as 14 horas
Hip Hop Cultura de Rua ( Thaide e DJ Hum, Código 13, MC Jack e mais)

Bem, tem umas escolhas fortuitas... tipo Fernanda Abreu, não pelo som, mas por que acho ela mega gostosa...mesmo já na idade da loba.

O RESTO????
Bem o resto é o resto... vai quem quer e no que curte....
portanto lanço um link com a programação completa... quem quiser sair do meu roteirinho...tente a sorte...eu to fora!! Eu fico com a parte "CULTURAL" da Virada...

Virada Cultural - Programação













Nenhum comentário:

Postar um comentário