terça-feira, 27 de maio de 2014

Resenha Fotografica: Agent Orange na Virada Cultural (18/05/2014)

É num ta fácil pra ninguém.... um zilhão de coisas rolando e a chapa esquentando pro meu lado, mas não desistimos nunca e aqui vamos pra resenha fotográfica do Agent Orange na Virada Cultural.

É incrível, mas dos vários shows do Agent Orange no Brasil e simplesmente nunca tinha visto nenhum!!! Então essa era a hora....mesmo eu não sendo um apaixonado pela Virada Cultural, devido a falta de segurança e outros probleminhas, o horário era ótimo: 9 horas do domingo, ou seja o que tinha de dar errado já deviria ter dado durante a noite e lá fui eu de câmera muquiadinha e gás total pra ver meu primeiro show do Agent Orange.

E vamos arrepiar pois eu tava chegando perto do palco São João e já escutei os primeiros acordes da banda... eram 8:30!!! Que deixou pra chegar certinho no horario dançou... vacilo da organização....
Mas o Agent Orange não tem nada a ver co isso e quando mandaram tocar eles tocaram e de cara... Miserlou
Everything Turns Gray (caray como esse disco é bão!!)
Tearing Apart

Foto pilhada do perfil do Steve Lima no livrocara!
O set num foi exatamente assim... no fim a galera tava tão no gás e a banda tão animada que tivemos uns improvisos pra aumentar o show, mesmo com a produção louquinha pra terminar... mas vamos as fotos que tava bom demais!

Agent Orange

Agent Orange

Agent Orange

Agent Orange

Agent Orange

Agent Orange

Galera no agito!



Agent Orange

Agent Orange

Virada Cultural - Centrão de SP!

E não tem muito mais que falar, tocaram vários covers fudidos e quase todas do meu disco predileto Erveything Turns Grey!!! Ou seja só fique triste por ter perdido as outras vindas deles ao Brasil e agora só resta torcem pra que ainda voltem... e se possível com um disquinho novo né?





Nenhum comentário:

Postar um comentário