quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Resenha Fotografica: Sapo Banjo - Serralheria em 19/11/2013 e Resenha do CD: Sapo Banjo - Feira de Sexta (Radiola Records - 2013)

Que rolezinho monstro!! Três bolas na caçapa, na mesma tacada. Ótimo pico: Serralheria, Ótima banda: Sapo Banjo e pra finalizar de maneira perfeita, ótimos amigos(as) e ai eles sabem quem são...

Mas vamos começar falando do pico, ali na Lapa, numa entradinha escondidinha, tem um belo tesouro, que fica disponível pra que quiser fazer uso!!
Serralheria - Visu do Boteco!
A Serralheria é um espaço cultural mixado com produção, lá tem shows, um botequinho esperto, sem fricote pra atender e preço honestos e segundo eles o melhor Mojito de Sampa, testei um e fiquei feliz!!!
Além de espaço pra show, tem onde a galera se espalhar e tomar algo antes do som e nesses recantos sempre uma arte na parede ou pelos cantos, definitivamente um lugar que passa um astral positivo, 100% aprovado pelo Loco A Go Go!!
Serralheria


















Facebook Serralheria

Site Serralheria

Bem um mojito e duas brejas depois vamos pro som do Sapo Banjo!!

Já tinha fica atônito quando escutei o som que o Filipe Pipeta (trompete) me passou e tinha pensado (Caracas esse Sapo Banjo evoluiu muito... que som bom!)

E ao vivo foi melhor ainda, o show é muito dançável e o Mau (Trombone/Voz) fica pilhando a galera, pra dançar, se divertir e curtir a noite, coisa que realmente falta ao público brasileiro, pelo menos o paulista que tenho mais contato e faço parte.
Sapo Banjo
Sapo Banjo
Tanto que fui me empolgando mesmo e até tirei menos fotos que de costume... um ótimo show, mas para poucos, não se se falta divulgação ou o público está lerdo mesmo, só sei que devia pelo menos ter mais umas 50 pessoas pra ficar “realmente” no clima.

Mas isso não intimidou o Sapo que mandou muitos sons do disco novo Feira de Sexta e um pouco do repertorio antigo, quem estava não cansou de pedir mais e foram até a casa implorar para terminarem.
Sapo Banjo - Felipe Pipeta
Sapo Banjo - Mau

Sapo Banjo
Do The Ska!!
O resultado não podia ser outro além de ir pra casa escutando meu CDzinho novo do Sapo Banjo, pra manter fresco na memória o show recém visto... Lindo!!

Bem agora vamos lá dividir “Feira de Sexta” com vocês!!



Sapo Banjo – Feira de Sexta (Radiola Records – 2013)

O som já começa relaxando sua mente, soltando seu corpo e essa boa preparação faz com que você possa entender como ele é agradável.
O mix sonoro é bem equilibrado, com sopro bem dosado dando um aquele “Q” dançável esperado numa banda reggae/ska. E quando os sopros entram em uma quantidade um pouco maior já se sente o som caindo pro rocksteady, que eu particularmente adoro.
São seis músicas inéditas e mais três versões das mesmas em DUB, para os amantes do estilo...um delírio.

Lista de Musicas:
1- Hora do Jogo
2- Calçadão
3- Cidade Louca
4- Sai Dessa Concha
5- Pura Ilusão
6- Feira de Sexta
7- Cidade Louca (DUB)
8- Sai Dessa Concha (DUB)
9- Pura Ilusão (Dub)

O posto de predileta fica com Calçadão...passa uma mensagem bem bacana, confira essa e todas as outras pois o disco é bem bacana e custa míseros 10 reais, entre em contato com a banda e agilize o seu!!
Claro que tinha de rolar uma parceria com a Radiola Records, que tá sempre alavancando o Ska Nacional!! É disso que precisamos, boas bandas, selos, locais bacanas pra tocar e assistir... Ou seja, tudo que vimos nessa matéria!! Que esses bons ventos continuem soprando e as cabeças fiquem mais “arejadas”...

Flavio Loco Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário