terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mais uma vez: Mondo Massari!!

A MTV acabou ( já fazia tempo né ?)...mas entre os escombros do passado, EU sempre encontrei algumas perolas!! Butthole Surfers, Clutch, Dwarves... são só alguns perfeitos exemplos!! Se não podia ver, gravava e depois editava de VHS pra VHS.... um puta trampo, mas na época pré DVD e das fita de vídeo originais que se eram raras na gringa (imagina aqui) esses videos eram informação pura e fesquinha!!
E assim tenho muito a agradecer a programas como: Lado B, Fúria Metal, Yo MTV Raps e Mondo Massari!!

E num é que agora Mondo Massari virou livro??
São mais de 400 paginas falando de trabalhos do Massari ao longo desses anos. Da lista fornecida pela00 editora... pincei só alguns que já valem o book... sem pestanejar: X, Violeta de Outono, Gang Of Four, Televison, Vibrators, Bellrays e até Glen Matlock está na lista!
Ai já dá pra imaginar o Reverendo Massari, contando com seu estilo catedrático, as entrelinhas das entrevistas... dá pra esboçar um sorriso, só pensando como vai ser.

Vou mandar dois teasers, pra vocês irem aguando a boca até meterem a mão no livro do Reverendo!






Eu já to na cobiça e pra quem curte como eu algo mais exclusivo, Fabio Massari estará autografando o livro na Antena Zero dia 30 de Novembro. Bem! Eu vou dar uma tietada básica e pegar um rabisco do cara no meu livro, vai ficar style aqui na minha estante!! Bora???


Antes de fechar o papo... to na pilha pra ler sobre o X e ainda pergunto...: Quem é Kate Moss??

Flavio Loco Ferraz



















Nenhum comentário:

Postar um comentário