quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Resenhas: Los Kahunas em duas pauladas de uma só vez!!!

Pra completar a entrevista com o Los Kahunas.... ai estão as resenhas dos seus dois últimos trabalho fonograficos...ambos DEMAIS!!

Los Kahunas - Otro Reverberante Encuentro Con Los Kahunas (LP – 2007)



Já de cara um som com tudo pra ser hit... criativa e poderosa," 6G15" (nome da unidade de reverb da fender) penetra na sua mente e imediatamente você quer escutá-la novamente.
Mas agora não, temos o disco todo e então caímos em "California Kustom", outro torpedo musical... com núncias do surf clássico, mas com a energia das fuzz guitars!!
Na terceira, uma balada, "Deeper Than The Sea"...acalma as coisas e se mostra um som reflexivo e muito tranquilo.
E assim vamos... o disco é muito bom de ponta a ponta, tanto quando fica mais energético ou quando desacelera e deixa as coisas mais relax... se você gosta de surf music tem de ter na sua prateleira!!

Nota:


4PINTS!!






“7 Mares” (EP – 2012) em CD e Vinyl de Luxe version pela ATMC Records



Esse é o disco mais recente da banda, e continua bom como sempre, só tem uma linha um pouco mais tranquila em relação à energia do disco anterior. Achei esse um disco mais suave, mas duas musicas remetem um pouco a “Otro Reverberante Encuentro com Los Kahunas”, que acho mais forte. São: "N.O.S." e "Rompiente".

Nas outras sentimos a suavidade de mares mais calmos, até com uns namoros com o folk do pacifico, como na faixa titulo, "7 Mares" e na musica que fecha o disco, "Blue Voodoo".

O CD trás somente 8 musicas (e quando se trata do Los Kahunas, sempre se quer mais), dessas oito, duas delas são covers: "Sleepwalk" (que vou por um vídeo antigão ai pra você comparar) e outra "He Never Came Back", dos Ventures. Mais um belo trabalho da banda.

Nota:


3Pints e Meio!!





Serviço:
Los Kahunas: SITE
ATMC Records: SITE


Agora os sons prometidos...









NÃO PERCA: LOS KAHUNAS, SICK SICK SINNERS & BAD MOTORS NO HALLOWEEN LADO B










Flavio Loco Ferraz


Quer mandar material da sua banda e/ou evento pro Loco A Go Go???
Escreva para:
Flavio
Caixa Postal: 25925
CEP: 05513-970
São Paulo – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário