quinta-feira, 27 de junho de 2013

Resenha: The Transplants – In A Warzone (CD – Epitaph Records - 2013)

Quando ouvi o primeiro disco do Transplants (de titulo homônimo lançado em 2002), achei algo a frente e chutei que seria o futuro.
Mas estava errado e apesar de ser ótimo, o estilo não vingou e não aconteceu a onda de influencia que eu imaginei.

The Transplants

Mas entra as bandas principais de Tim (Rancid) e Travis (Blink-182) o Tranplants continua e lança agora seu terceiro álbum: In A Warzone.

Transplants - In A Warzone


Já no primeiro começa quebrando tudo, muita força e energia. In A Warzone é perfeita para uma zona de guerra, pra mim já definida como a melhor do disco.
Na sequencia temos sons com a cara do Transplants, onde o mix com RAP (afinal o terceiro membro é um rapper: Rob Aston (ex-roadie do Rancid)) e sons eletrônicos, vão aparecendo em meio ao street punk, perfazendo algo bem original.
È uma grande mistura de sons e muitos experimentos... como um ameaço de sambinha no inicio de “Gravestones and Burial Plots” ou uma guitarra mais surf em “It´s a Problem”, os mais antenados, vão lembrar da trilha de Judment Night ao ouvir “Silence”...o resto muito Rancid, principalmente quando Tim abraça os vocais, dificil não confundir as bandas.

Bem vamos a uns presentinhos... o mais legal é do Transplants mesmo que disponibiliza um som pra você baixar e ir curtindo: In A Warzone (MP3 Free)

E algumas outras musiquinha pra você ir curtindo:


Transplants - Completely Detach




Transplants - Exit The Wasteland




Aqui o Face do Transpants: Facebook - Transplansts
Entã agora tá tudo pronto pra você curtir por completo o novo disquinho...
Enjoy

Flavio Loco Ferraz
Facebook: Flavio Loco Ferraz
Twitter: @Flavio_El_Loco

Nenhum comentário:

Postar um comentário