terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Loco A Go Go Sessions - Set List do Programa #50 e #51

É galera!!! Loco A Go Go Sessions é o nosso braço musical na Antena Zero, a Web Radio mais alternativa de São Paulo/Brasil.
Se sua parada é musica boa, de qualidade e nunca filtrada pelo sistema (e deve ser né? ou vc nem estaria lendo esse site!!) a Antena Zero é sua fonte de prazer e informação!!
Quem ainda num tá ligado, link já: www.antenazero.com e agora pode ir se deliciando com o melhor do rock em TODOS, disse TODOS os estilos e vertentes!!
Que sons rolam no Loco A Go Go Sessions???
Se liga e se ache nesse meio...
Garage, Ska, Punk Rock 77, 60s, Soul (Motown),Hardcore "Old School", 70s, Oi!, Street, Psycho, Stoned, Rockabilly, MUITO Surf Music e entre tudo isso coisinhas exóticas e calientes...
Quando???

TODAS AS SEXTAS, AS 20 HORAS!!!

Loco A Go Go Sessions!! Piração!! Sonzeira pra derrubar tudo e te por na temperatura certa, no grau certo pra começar a insanidade do fim de semana!!
Durante a seman seguinte ao programa temos o Set List de cada um dos programas e um som dos que rolamos nesse dito cujo!!
Então ai vai o LAGGS #50
SET LIST LAGGS #50

e como tavamos com o Set list atrasado ai vai o LAGGS #51 já na cola, pra não deixar brecha...
SET LIST LAGGS #51
 e como são dois sets...vamos mandar dois videos...






Nossa dobradinha é loucura pura.... Boss Martians com Iggy Pop e na sequencia uma "deliciosa" descoberta.... pilhada de um cartaz do Social Distortion.
Então fica a dica pra quem curte descobrir uma banda nova. Da uma olhadinha na banda que abre o show das bandas prediletas, em geral vale a pena, tai a Jessica Hernandez que não me deixa mentir...
Bom agora é curtir os sons e se preparar pro Loco A Go Go Sessions desta semana...








Nenhum comentário:

Postar um comentário