sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Resenha Fotografica: Red Lights Gang no Ozzie Pub - 19/11/2014

E nossa peregrinação atras dos ótimos shows do Red Lights Gang continua... desta vez seguimos os camaradas na véspera do feriado, lá pros lados da Barra Funda, no Ozzie Pub (antigo CB).
Alias vamos começar o papo aqui... ta na hora do Ozzie largar esse stigma de ser o " Antigo CB"!!!
O pico é bem legal, o Luisão VJ/DJ da casa manda bem, os preços não são exorbitantes, o equipo de som é bacaninha...mas ta faltando a cereja do bolo!!! Que tal - Uma boa sequencias de bandas autorais legais, pra pegar como casa de show???
Entendo que as baladas sustentam o negocio, mas o publico vai curtir as bandas autorais também, afinal ta na hora de todos trabalharmos em conjunto pra quebrar esse maldito estilo cultural de sair pra beber umas, curtir, namorar e o som ser secundário... Ta mais que na hora de darmos um passo adiante e claro esse passo não é com bandas cover!!
Bem, seja como for... esse show do Red Lights Gang já foi mega positivo, pois o ultimo bombástico que tinha visto no Ozzie Pub, foi o Sick Sick Sinner, a quase um ano atras.
Bem recado dado e vamos pro show...

Pra começar uma poucas coloridas.... só pra aquecer....
Toma Red LIghts Gang!!!


Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Legal é a combinação do rock insano da banda com a imagens psicodélicas rolando ao fundo....
Agora hora de cair numa serie em P&B!!

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

Red Lights Gang

A Banda ta cada vez mais apurada e nesses shows, já podemos pinçar as musicas que "em breve" vão estourar no disco novo... e já lanço a dica, nos próximos shows se ligue em "Motherfucker Mark" que já é a minha predileta do disco que ainda não foi lançado, certo?

Se animou a ir no próximo show deles... então, siga-os no Facebook: Red Lights Gang e ai vai o poster da GIG, que está chegando.... e vai ser foda!!! Cola lá...







terça-feira, 25 de novembro de 2014

Hillbilly RawHide Volta a Sampa e Mini Entrevista com Mutant Cox!!

Hillbilly Rawhide (foto:site da banda)


Hillbilly Rawhide, é uma banda de primeira que deu os primeiros passos em 2003 e pode ser considerado o precursor do Country Rock Alternativo no Brasil. A proposta é pegar o Country Music e por pra foder.... nada de lambeção, musica de corno e rima meia boca pra agradar os modinhas de rodeio... a pegada da banda é som forte e com tutano!!
Já estão com uma bela discografia e agora estão lançando um disco de versões e relançando F.N.M. (EP) que tinha saído pela Orleone Recs em 2008.

EP - F.N.M.


Claro que uma banda boa assim devia ser assidua em Sampa, mas forças "malignas" atrapalham a parada...mas vamos deixar Mutant Cox o Band Leader dos Hillbillys, explicar essas e outras duvidas... nesse mini entrevista...bora lá!

LAGGS- Já falei um pouco do Hillbilly nessa matéria então vamos direto na jugular. Quanto tempo vocês não tocam em Sampa? Por que tanto tempo assim? 
Cox: Legal seu Flávio!!! Entonces cara, é uma pena mesmo, mas acho que já faz uns 4 anos que não tocamos com o Hillbilly Rawhide em SP! Pelo que a gente lembra aqui, a última vez deve ter sido em 2010 no CB, quando era pra ter vindo o Wayne Hancock dos Estados Unidos e tiveram que cancelar em cima da hora. Não voltamos mais por falta de oportunidade, não foi uma escolha. Na verdade até tentamos bastante de várias formas voltar, mas sempre rolava algum problema. Ou também a falta de alguém organizar algo mesmo! Desta vez finalmente deu certo! Graças ao convite do nosso brother KZ!


LAGGS- Voces se autodenominam Country Rock Alternativo.... assim queria saber que vocês acham do Country POP Brasileiro?
Cox: Pois é, fica um pouco complicado essa coisa de se auto-denominar, um “rótulo”, ainda mais no nosso caso, é bem complicado... Pois acima de tudo acho que tocamos Country Music. Porém no Brasil, e acho que até lá fora também, se você usa esse “rótulo”, podem te confundir demais com outros estilos. Como é o caso do Pop Country, seja brasileiro, ou não, definitivamente não se encaixa com nosso estilo, ou gosto. Por isso usamos o “Country Rock Alternativo”. Temos a influência mais “alternativa” do Country, no caso o “Outlaw Country”, ou mais resumidamente o Country mais “Rock’n’Roll”. E o Rock, é claro, também temos influência fortíssima, então é uma denominação um pouco mais próxima do que fazemos. Mas mesmo assim, acho bem difícil achar o termo ideal!


LAGGS- Quais as influencias de vocês e também, mandem uma ou duas dicas de coisas legais pra galera que ta começando a curtir ir atrás...
Cox: Essa também é bem complicada... Pois nossa influência é bem vasta, mas a maior é com certeza o Country Music! Desde o mais de raiz, coisas muito antigas como Jimmie Rodgers, Bob Wills & His Texas Playboys, Ernest Tubb, passando por toda aquela fase anos 50, Hank Williams, George Jones, Johnny Cash, Webb Pierce, Marty Robins, Ray Price, Red Sovine, Moon Mulican, Little Jimmy Dickens... também seguindo o tempo claro pelos grandes Merle Haggard, Willie Nelson, Johnny Paycheck, Dave Duddley, Dick Curless, C.W. McCall, Commander Cody, claro, os mais ‘foras-da-lei’ Billy Joe Shaver, Waylon Jennings, David Allan Coe, Jerry Reed, Hoyt Axton, Bobby Bare e muitos outros... Dos mais atuais, destacamos demais Dale Watson e Whitey Morgan & The 78’s! São pra mim pelo menos, os melhores da atualidade! Também Sean & Zander (dupla de brothers nosso que já tocou aqui, coisa de outro mundo!) e Junior Brown! Tem muuuuuita coisa boa, mas acho que esses nomes todos por enquanto são uma ótima referência pra quem quer conhecer mais sobre o estilo. Isso só no Country, mas claro também ouvimos muitas outras coisas, desde o Rockabilly clássico, Boogie Woogie, Blues, Jazz, Reggae, Ska, muita influência de Psychobilly, principalmente no começo, e claro Punk Rock, Metal... Temos o Rock’n’Roll muito forte no nosso som! E uma dica pra quem começa, acho que o principal de tudo é querer! Ter vontade de fazer algo! Daí pra frente se aperfeiçoar em tudo que possível, mas tem que querer muito. Gostar do que faz. Não fazer simplesmente por fazer! E no caso da música, e ainda mais de um estilo tão característico, acho que você tem que acabar vivendo o estilo pra ser uma coisa mais verdadeira! Acho que é a melhor forma!


LAGGS-Bem vamos falar do show aqui de Sampa, pode adiantar algo do set list?? Algum som novo? Versões?? Surpresas bizarras pra galera?
Cox: Como vamos estar lançando o EP “Outlaw Sessions”, e relançando o velho “F.N.M.”, vamos claro, dar um destaque pra músicas desses discos! No caso do “Outlaw...”, é um EP de versões, gravado ao vivo em estúdio há alguns anos atrás, são maioria dos principais “Outlaws” do Country, como Billy Joe Shaver, Waylon Jennings, ou Johnny Paycheck. Isso pode ter certeza que deve rolar! Talvez um David Allan Coe, ZZ Top, ou Dale Watson... Também temos o “Ten Years on the Road”, álbum que saiu ano passado em comemoração aos 10 anos da banda! Tocaremos várias desse disco, e claro também vamos lembrar algumas musicas antigas e outras versões que fazíamos bem no começinho da banda... Mas fica mais como ‘surpresa’! Vai ter bloco mais “Psychobilly”, bloco de “bebidas”, vamos relembrar alguns Country bem antigo, outros nem tanto... Vamos tentar fazer um show bem ‘variado’!


LAGGS-Bem agora você tem espaço livre pra chamar geral pra colar no show do Hillbilly, manda pau!!!
Cox: Rapeize, roqueiros, amigos, e galeriu geral de Sampa Rock City!!! Sexta que vem vamu colá nesse show ‘histórico’!!! Pra nós também fez muita falta não ter tocado aí, vai ser du caralho voltar!!! E espero que dessa vez não demore tanto pra próxima... Abração a todos, e valeu pela força mais uma vez Dr. Flávio El Loco!!!! Até sexta!!!


Depois de dois anos de muitos shows, no final de 2005, fizeram o MCD independente "High on the Road" para começar a divulgar a banda. Logo depois foi a vez do seu primeiro registro oficial: “Ramblin’, Primitive, Outlaws!”, que foi lançado em 2006 pela Crazy Love Records, da Alemanha, com distribuição mundial. O disco também foi lançado no Brasil pela Funeral Music de Curitiba, durante o festival Psycho Carnival de 2007 com o nome original: “Ramblin’, Primitive and Outlaw!”.

Em 2008 foi a vez do EP “F.N.M.”, pela Orleone Records, de Piracicaba-SP, que apresenta três composições próprias, a já clássica “O Enxofre e a Cachaça”, “F.N.M.”, “Joe Lee” e a versão de: “Drunk and Crazy”.


Caray a banda fez no começo desse ano uma tour pela Europa, foram 21 shows em 5 países da Europa, tocando na Holanda, Alemanha, França, Inglaterra e Áustria. Na turnê também foi lançando uma edição especial em LP/CD do novo álbum, pelo selo Drunkabilly Records, da Bélgica.
Caramba.... os caras vão mais pra gringa que vem pra Sampa...ai NÃO tem como perder essa parada num é????


Infos da Banda:














sábado, 22 de novembro de 2014

Serie: Ilustradores Made In Brasil - Kaky Z.

Esse é um projeto do Loco A Go Go que tem como objetivo dar espaço e expor um pouco a pessoa e os trabalhos de ilustradores nacionais que atuam no underground... e aqui cabe uma breve explicação: Todas início parecido, afinal nem todos leram todos as matérias dessa série e na sequencia uma entrevista e nesse meio todo o trabalho desses heróis!!!
E hoje vamos conhecer Kaky Z.

Ilustradores do Brasil Underground
Sempre fui apaixonado pelas imagens que povoaram minha vida underground. Foram cartazes de show, flyers, estampas dos shapes e adesivos de skate e surf, capas de discos (Lps e Cds), grafites, fanzines, quadrinhos alternativos (como a revista Animal) e qualquer outro lugar de tivesse um desenho que me fizesse parar por um momento.

Burton e Cyb por Ortiz/Segura


Conforme fui amadurecendo e também por que as informações foram ficam mais acessíveis comecei a saber quem eram alguns deles... COOP (as mulheres opulentas e perversas), Marco Almera (com seu estilo retro e parceira de algumas das minhas bandas alternativas prediletas e antes do retro virar hype!), Jim Phillips (Santa Cruz Skateboardings) e Vernon Courtland Johnson (quem não pirou nos shapes da Powell Peralta???) ditavam a moda street!! Ed Roth fez a geração dos 60/70 alucinar com o Rat Fink... aliás ainda faz até hoje.

Nos quadrinhos... Liberatore (Ranxerox), Max (Peter Punk), Ortiz e Segura (Burton e Cyb) e outros tantos mestres que nos alimentavam com suas ideias brilhantemente insanas! Bem poderia ficar um bom tempo citando minhas referências, mas hoje a ideia é falar de ilustradores BRASILEIROS. Esses gringos mesmo trabalhando pelo circuito underground, tem uma visibilidade muito grande e um grande número de fãs.

Os caras têm sites, fazem camisetas, livros, disponibilizam seus originais, sketchs, serigrafias pra venda, ou seja, existe uma cultura desse tipo de arte e consequentemente a chance deles viverem dos desenhos sem ter de ter outros trampos onde não façam o que realmente gostam. E eles mais do que merecem isso, pois são brilhantes. 

Burton e Cyb por Ortiz/Segura



Mas e aqui no Brasil ???? É possível viver de arte para o mercado e público underground? Comecei pesquisando um pouco o público e a maioria nem sabe quem são os autores dos trabalhos que eles sabendo ou não, admiram dia a dia... Assim, escalei alguns amigos/ilustradores pra contarem o lado deles. Vamos dividir matérias individuais pra vocês curtirem bem essas pessoas incríveis e seus trabalhos, mais incríveis ainda... São eles: Daniel ETE, Ricardo Machado, e Guilherme Borgomoni. Fiquem ai viajando nessa ideia uns dois dias...e rapidão, a primeira entrevista foi ao ar... e como uma coisa leva a outra quanto mais pesquisava, mais descobria novos heróis pouco lembrados... mas tamos aqui pra mudar esse status e dessa vez jogaremos nossas luzes sobre Kaky Z. , ai vai!!

Kaky Z. Foto: Flavio Loco Ferraz


LAGG- Por favor, apresente-se pros leitores do Loco A Go Go. Nome, apelido e o que são e/ou fazem além de desenhar.
Kaky Z.- Oi, sou Luis Oscar F. Zimermann conhecido como Kaky Z. sou tatuador, ilustrador, artista plástico, designer gráfico e dublê de musico.


LAGG- O que levou você a desenhar?
Kaky Z.- Na verdade não sei, faço isso desde os 2 anos de idade, acho mais fácil desenhar do que trabalhar em outras áreas.


LAGG- Quando e como seus desenhos/ilustrações passaram de hobby para trabalho?
Kaky Z.- Bom, com 13 anos comecei a vender camisetas pintadas a mão, customizava tênis, camisetas, calças.... na verdade a palavra customizar é uma coisa recente aqui, antes era só pintura mesmo. Aos 15 já fazia trabalho pra agencia de propaganda.

Dragão by Kaky Z.



LAGG- Como foi a decisão de sair do padrão normal de todo desenhista iniciante? Tipo deixar de lado copiar os HQ e sair pras coisas bizarras, monstros, caveiras, ou seja, lá o que você desenhe?
Kaky Z.- Nunca fui muito de desenhar quadrinho, fiz alguma coisa como passatempo mesmo. Acabei indo pra propaganda muito cedo.


LAGG- Quais suas os ilustradores que te influenciam (gringos e brasileiros)?
Kaky Z.- Angeli, Moebius, Ed "Big Daddy" Roth, Coop, Pizz, Almera, Robert Willians, nossa, são muitos.


LAGG- Quais técnicas você mais gosta e usa?
Kaky Z.- Não uso uma técnica pura, sempre acabo misturando materiais e técnicas, to sempre procurando algo novo.


LAGG- Sua arte te sustenta financeiramente?
Kaky Z.- Sim, a vida toda, vivo do que produzo.


Devil Car by Kaky Z.

LAGG- Cite as que você mais gostou de fazer e as com o melhor resultado.
Kaky Z.- Meu foco é tatuagem, mas adoro pintar guitarras, tenho muita liberdade em faze-las.


LAGG- Você trampa muito na brodagem? Ou seja faz desenhos de graças pros amigos) Como você encara isso?
Kaky Z.- Puts, faço muito na brodagem, mesmo sem querer, porque acabam não pagando... hehehehe, tem gente que eu tenho o prazer de fazer, mas eu vivo disso e não posso fazer pra todo mundo, é uma questão complicada e delicada.

LAGG- Quais obras suas estão por ai no underground e a galera nem faz ideia?
Kaky Z.- Já criei grafismo de carro pra stock car, artes pra Natural Wood (Classic Longboards), Guitarras Tagima, N. Zaganin Custom Shop (guitarras), Cartazes de shows, capas de CDs de amigos, desenhos pro anuário de formula 1 e por ai vai.

Guitarras Tagima por Kaky Z.

Guitarras Tagima por Kaky Z.


LAGG- Acha que o mercado tem mais espaço pros ilustradores?
Kaky Z.- Hoje a maioria das ilustrações são digitais, eu sou orgânico, nado contra o fluxo, não sei bem como está o mercado digital, mas de certa forma ta ficando saturado, como tudo.


LAGG- Como você se compara aos ilustradores gringos (como base pode usar alguns dos que citei no começo da matéria)?
Kaky Z.- Eu acho que a grande diferença é que eles ganham mais do que eu... Sempre acho que estou no país errado, la na gringa, os caras fazem pôsteres, adesivos, camisetas e vendem, tem público pra isso, aqui é uma minoria que curte, valorizam muito o que vem de fora.


LAGG- Acredita que as linhas de negócios como as utilizadas lá fora (Livros, Camisetas, Vendas de obras e cópias, bonecos...podem dar certo no Brasil?
Kaky Z.- Aqui ainda ta engatinhando em muitos aspectos, não consumimos arte, como eu disse, poucas pessoas gostam, e geralmente só achamos produtos gringos, porque sai caro produzir no Brasil.


LAGG- Como fico fuçando muito, vi que existe um caminho que muita gente está usando no mercado externo. O de pôsteres fictícios. Explico desenham pôsteres de shows de bandas badaladas mas que nunca fizeram esses shows, um artificio pra venderem seu material.... vocês fariam isso?
Kaky Z.- Claro, adoraria criar pôsteres das bandas que curto...


LAGG- O fim do uso de pôsteres nas ruas (em SP temos o “cidade limpa”), divulgação de eventos hoje ser fortemente feita por mídias digitais, minando a distribuição de flyers e por fim material de divulgação pobre (ex.: um pôster digital feito com os dados do evento em cima de uma foto qualquer) desanima a continuar com seu trabalho?
Kaky Z.- Ja fiz muito flyer pra casa noturna nos anos 80, não curto muito essa divulgação digital, mas é o caminho que estão seguindo, eu gosto da coisa impressa, de você pegar com a mão, colecionar, essas coisas.

LAGG- O que poderia ser feito pra melhorar a penetração do trabalho dos ilustradores em meio aos consumidores e/ou público em geral?
Kaky Z.- Mudar a cabeça dos diretores de arte, um bando de bunda moles que fazem tudo igual, acompanho revistas desse segmento e dou risada com um bando de moleques querendo ser moderninhos e uns copiando o outro. Vão estudar de verdade....

Kaky Z. (Foto: Site Kaky Z. Custom Art)


LAGG- Que planos de futuro você tem?
Kaky Z.- Morar na praia, surfar de longboard, escrever um livro à beira de uma piscina usando camisa Havaiana e bermuda branca...

LAGG- Por favor sinta-se à vontade pra deixar um recado, desabafo ou qualquer outra coisa que queira...
Kaky Z.- Procure sempre um tatuador experiente!
Corram atrás de seus sonhos, pode ser difícil, mas não é impossível.

É, é uma loucura geral...aqui tem de tatuar, desenhar, criar, equilibrar os pratos todos e principalmente suar a camisa pra sobreviver...
Então se você curtiu o trabalho e o papo do Kaky, aqui temos todos os contatos com o Homem!!
Facebook: Kaky Z. Studios
Endereço do Studio: R. Donato Luongo 224
Fones: 11-947349037/ ID 122*97572/ 11-98134-6626
pelo menos sua tatto estará em boas mãos.. e/ou ou seu logo, capa de disco ou sei lá que tipo de arte... mas sei que pode pisar fundo por que o cara domina...


Aguarde em breve....mais uma matéria dessa serie que espero não tenha fim...








domingo, 16 de novembro de 2014

Loco A Go Go Sessions - Set List do Programa #49

É galera!!! Loco A Go Go Session é o nosso braço musical na Antena Zero, a Web Radio mais alternativa de São Paulo/Brasil.
Se sua parada é musica boa, de qualidade e nunca filtrada pelo sistema (e deve ser né? ou vc nem estaria lendo esse site!!) a Antena Zero é sua fonte de prazer e informação!!
Quem ainda num tá ligado, link já: www.antenazero.com e agora pode ir se deliciando com o melhor do rock em TODOS, disse TODOS os estilos e vertentes!!
Que sons rolam no Loco A Go Go Sessions??? 

Garage, Ska, Punk Rock, Hardcore "Old School", Oi!, Street, Psycho, Rockabilly, MUITO Surf Music entre outras coisas exóticas e calientes... 
Quando???

TODAS AS SEXTAS, AS 20 HORAS!!!

Loco A Go Go Sessions!! Piração!! Sonzeira pra derrubar tudo e te por na temperatura certa pra começar a insanidade do fim de semana!!

Bem a partir de agora teremos o Set List de cada um dos programas e um som dos que rolamos nesse dito cujo!!
Então ai vai o LAGGS #49





Só coisa fina... e ai vai um lembrete.... 

Se você tem uma banda porreta, escreve pro Loco A Go Go, se fizer o sangue correr nas veias, já jogamos o som no programa e no site....
CONTATO: contatoagogo@gmail.com


Pra rolar um recuerdo.... ai vai 

Tokyo Ska Paradise - Tongues Of Fire


Ahhhh Japonesada faz voce pular fora dos sapatos.... coisa de doido!!
Minha pergunta é: Será que ainda veremos esses caras no Brasil???
Espero vocês na próxima sexta na Antena Zero....
Como??? Querem uma dica do que vai rolar?? Hummmmm deixar eu fuçar aqui e ver o que vocês merecem...
Claro, fieis seguidores como vocês vão escutar um The Atlantics...fazendo uma homenagem soberba.... curiosos?? Escutem o próximo Radio Show!!
A gente se tromba na Sexta...











sábado, 8 de novembro de 2014

Loco A Go Go Sessions - Set List do Programa #48

É galera!!! Loco A Go Go Session é o nosso braço musical na Antena Zero, a Web Radio mais alternativa de São Paulo/Brasil.
Se sua parada é musica boa, de qualidade e nunca filtrada pelo sistema (e deve ser né? ou vc nem estaria lendo esse site!!) a Antena Zero é sua fonte de prazer e informação!!
Quem ainda num tá ligado, link já: www.antenazero.com e agora pode ir se deliciando com o melhor do rock em TODOS, disse TODOS os estilos e vertentes!!
Que sons rolam no Loco A Go Go Sessions??? 

Garage, Ska, Punk Rock, Hardcore "Old School", Oi!, Street, Psycho, Rockabilly, MUITO Surf Music entre outras coisas exóticas e calientes... 
Quando???

TODAS AS SEXTAS, AS 20 HORAS!!!

Loco A Go Go Sessions!! Piração!! Sonzeira pra derrubar tudo e te por na temperatura certa pra começar a insanidade do fim de semana!!

Bem a partir de agora teremos o Set List de cada um dos programas e um som dos que rolamos nesse dito cujo!!
Então ai vai o LAGGS #48





Só coisa fina... e ai vai um lembrete.... 

Se você tem uma banda porreta, escreve pro Loco A Go Go, se fizer o sangue correr nas veias, já jogamos o som no programa e no site....
CONTATO: contatoagogo@gmail.com


Pra rolar um recuerdo.... ai vai 

The Delmonas - Peter Gunn Locomotion

Gostou.... acha que foi um mix de Henry Manccini (Peter Gunn) e Little Eva (Ou Grand Funk) como Locomotion..... só referencia..... ou nada disso??? Faça suas conclusões destes sons que só rolam no LAGGS!!!

Espero vocês na próxima sexta na Antena Zero....
Como??? Querem uma dica do que vai rolar?? Disco de estreia de uma Nacional "Cadeira Cativa" do LAGGS e varias outras pepetas.... tipo... Tokyo Ska Paradise.....  ahhhhh...já cobiçou certo? 
A gente se tromba na Sexta...











sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Black Magic Six: Duo Finlandês na Tour Brasil/Argentina - Nov/2014

Doideira a quatro mãos... o Duo Finlandês composto por J-Tan e Lew Siffer, que pilotam guitarra e batera, fazem um som caótico. garageiro, gritado e noiado ao extremo....

Black Magic Six


Tem pegadas de blues, guitarras rasgadas, gaitas... vozes roucas e berradas...caramba é bom pra caramba!! 
Mas a melhor noticia é que vão fazer uma tour aqui pelo Brasil/Argentina e pasmem... tocaram em Sampa ( t´até desanimado de tanta banda boa, nacional e gringa, que roda o interior da estado e passa batido aqui, mas dessa vez o pessoal do Astronete abraçou e teremos show por aqui!! 
Vamos tocar um som da banda né?
Cai na porrada galera...



A Banda já tem tres discos:


Evil Acupunction - 2008




Doomsday Bound - 2010




Brutal Blues - 2012



Creio que pelo menos um ou dois destes álbuns, você vai encontrar na barraquinha de venda nos shows deles... então se ligue e aproveite, pois achar essas perolas em loja por aqui vai ser osso!!
Bem pelo menos eu vou correr atras dos meus e rolar umas coisas lindas pra vocês no Loco A Go Go Sessions!!!

agora a lista dos show e mais infos pertinentes....  alias, pertinentes é ótimo!!


06.11. Argentina, Buenos Aires, Detroit Club
07.11. Argentina, Temperley, La Cultura Del Sur
08.11. Argentina, Palermo/BA, Rastrillo Records Party, Salon Pueyrredon
11.11. Argentina, Buenos Aires, Club V
12.11. Brazil, Sumaré/SP, Fomento Skate Bar



13.11. Brazil, Belo Horizonte/MG, A Obra




14.11. Brazil, São Paulo/SP, Astronete
15.11. Brazil, Sorocaba/SP Revolver Kustom Shop
16.11. Brazil, Campinas/SP, Quintal do Gordo




Bem tem show pra todo lado...escolha o melhor pra você e divirta-se... eu colarei no Astronete e vamos correr atras de uma resenha bem louca pra todos!!! 

Agora linkzitos da banda né?


Black Magic Six 

















quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Excluídos – Meus Dilemas [CD- Red Star Recordings.] 2014

E finalmente em 2014, os Excluídos rompem o silencio de longos anos e chega o álbum “Meus Dilemas”
Como sempre, quando se tem um período tão longo assim, acabamos por ter mudanças na formação e agora a banda é: Ronaldo Lopes (vocal e guitarra), Caio Klasing (baixo), André Larcher (guitarra) e Raphael Menuzzo (bateria) esse último o mais novo integrante.
Mas valeu a pena esperar tanto, o disco está no topo da curva com uma produção impecável e a banda dando tudo o que pode musicalmente e poeticamente.

Excluídos - foto: divulgação


São 13 músicas, que foram gravadas de 2010 até 2013, o que prova que tudo foi feito com calma e carinho. São elas:

01. Antes Do Céu Desabar
02. Novo Início
03. Minha Vida É Cheia De Som E Fúria
04. Mais Alto Que O Céu
05. Livre
06. Coma
07. O Show Não Pode Parar
08. Plano Perfeito
09. Precipício
10. Um Dia Ideal
11. A Classe Média
12. Seu Verdadeiro Eu
13. O Som Da Minha Vida



O som continua navegando entre o punk rock 77 e o pós punk...mas dessa vez, senti uma pitada de glam... que pode ser efeito das letras focarem com força os temas mais sentimentais e deixarem, um pouco de lado, os temas rebeldes que eram mais frequentes nas músicas da banda. Exceção feita a “A Classe Média” o único som mais virado pro lado do protesto explicito, pelo menos nesse disco.

Mas ficar aqui ruminando minha opinião nem é tão interessante... que tal se lançar uns sons do soundcloud, pra que todos descubram a real desse novo disco...
Ai sim fica louco... escuta, se pilha e corre atrás do disco....




Bacana né?
Agora a hora das infos e contatos da banda e onde comprar o disco!!

Selo: Red Star Recordings
Facebook: Excluidos

E fique esperto aqui no site que to com mais umas perolas da Red Star.... então novas resenhas na mente em breve..














terça-feira, 4 de novembro de 2014

BIG RIVER Festival - Brasil #3 (2014) - 14/15 NOV.

Essa é a edição numero 3 desse Fest quem já ganhou corpo e agora ta ganhando fama, pela qualidade das atrações e organização do evento em si!! Então já de cara mando o cast das bandas... "Olho de Lince"



UAU! Uma pá de banda boa e mais umas atrações de naipe gringo!!! Tiki Bar, Burlesco, Car Show....vou passar vontade já que não poderei colar... mas se eu num vou posso motivar quem pode certo?? Bem vamos as bandas, que fora o Burlesco (é claro) são minhas atrações prediletas!!

O ponto alto do primeiro dia fica com o Fantástico Duo - Phantom Power. Eles detonam e pra melhorar lançando o primeiro trampo... que logo mais estaremos resenhando e que já rolou no Loco A Go Go Sessions, nossos web radio show!!!

Ai vai um clipe dos caras pra dar uma pilha!!


Já no segundo minha escolha pra campeões de audiência são os Dead Rocks, que tem a surf music, como arma mortal contra o tédio!!!


Só aqui já vale o role todo...
Bem agora que todos já alucinaram em colar no evento... aqui fica o site onde tem todas as indicações, datas, preços, dicas de hotéis e por ai vai...
Site: Big River



É só entrar lá e matar todas as duvidas e pra se manter atualizado...ai vai o facebook: Big River
Pronto...tá no esquema.... vá na fita e se divirta muito...